Total de visualizações de página

Aprenda a fazer touca para alisar os cabelos

Caso seu cabelo esteja ressecado pelo uso do secador ou mesmo da chapinha é importante hidratar os fios e parar de fazer esses procedimentos por um tempo. Existe uma opção eficaz que não danifica os fios, só que é preciso fazê-lo corretamente para obter resultados satisfatórios.

A touca é um aliado dos cabelos que aos poucos foi saindo de moda, porque entraram no lugar as escovas progressivas, definitivas e chapinhas para deixar os fios lisos. um passo a passo que vai facilitar na hora de fazer a touca que pode ser usada na hora de dormir e o melhor é o resultado que deixam os fios lisos, natural e sem ressecá-los.

A touca tem o poder de deixar os cabelos lisos, mais pesados e com menos volume.

Veja o passo a passo e o vídeo abaixo:
- É importante fazer a touca com os cabelos levemente úmidos. Comece repartindo o cabelo na lateral. E com uma escova penteie bem os fios esticando-os para contornar toda a cabeça.

- Com alguns grampos vai colocando nos cabelos para ajudar a segura-los, sempre muito bem esticado. Inicie pela testa e pelo alto da cabeça.

- Ao enrolar o cabelo, coloca a quantidade de grampos que for necessário para segurar os fios esticados. Para ter certeza que fez o procedimento certo, veja a parte de trás que deve ter formado uma caracol, caso ficar um miolo no topo é importante fazer todo o procedimento novamente, porque pode deixar marcas no cabelo.

- Espere o cabelo secar e solte-o, faça o processo novamente para o lado contrário. Se quiser um melhor resultado pode optar por enrolar a noite e na parte da manha faça o outro lado.
Penteie e use reparador de pontas para finalizar.


Qual e o procedimento para fazer a touca nos cabelos?

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário